quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira!

Olá amoresss tudo bem com vcs?
Hoje vim responder uma Tag Conhecendo a Blogueira, que a Letícia Zanardo do Blog Skulls&Makeup me enviou! Vamos conferir?


Funciona assim:

Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 Blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados


Vamos começar?

Onze Fatos sobre mim: 

1. Eu odeio meu primeiro nome (que não vou falar) hahaha
2. Eu morro de medo de barata 
3. Sou extremamente carinhosa
4. Me apego muito fácil as pessoas 
5. Eu sou totalmente destrambelhada kkkk
6. Eu amo café
7. Sou uma manteiga derretida (choro por tudo)
8. Eu amo cozinhar pra mim é uma terapia
9. Sou extremamente caseira 
10. Sou muito ansiosa
11. Tenho pavíl curtíssimo kkk


Onze Perguntas de quem me indicou:


1. De onde surgiu a ideia de criar o seu blog ?
R: Sempre gostei de maquiagem e do mundo belezistico em geral, a ideia veio por amigas e amigos que viam minhas maquiagens e começaram a pedir vídeos de dica e assim que nasceu o Blog.

2. O seu maior sonho é ?
R: Dar uma vida feliz e confortável pra minha família.

3. Preto ou Branco ?
R: Preto

4. Uma experiencia marcante com o seu blog...
R: Ainda não tive uma experiência marcante pois o blog é novo! Porém só o fato de torna-lo realidade ter saído do papel já é um grande passo.

5. Uma mudança radical que você  gostaria de fazer...
R: Pinta meu cabelo de preto \O/

6. Uma profissão que admira 
R: Médico Cirurgião

7. Qual sua meta para daqui 5 anos ?
R: Estar formada, casada, e com 1 filho(a) 

8. Um Pais.. 
R: Itália

9. Um produto para o cabelo que você ame...
R: Sillicon Mix

10.Blogueira de moda preferida ?
R: Camila Coelho

11. Como define seu blog ?
R: Eclético, abordo vários assuntos.

Onze perguntas para os Blogs que eu indiquei:


1. Em quem vc se inspira para posts e vídeos caso faça-os?

2. Esmaltes claros ou escuros?

3. Qual a sua base preferida?

4. Você é apegada á algum objeto que não larga de jeito nenhum?

5. Verão ou Inverno?

6. Como vc lida com as críticas?

7. Quanto tempo tem seu blog?

8. O que o seu blog representa na sua vida?

9. O que vc tem a dizer pra quem está começando ou pensa em ter um blog?

10. Quais seus planos para o futuro em relação ao seu blog?

11. Na sua opinião qual a blogueira mais top?


Indicadas














Agora é com vcs meninas!!!! 


Bjus amores, comentem o que acharam dessa tag!!! \O/








11 comentários:

  1. Muito bom, amei! Beijos!
    http://www.blogdavivinh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Vivian aguardo as suas :) beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aguardo as suas respostas Amanda beijosss!!! :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Malú :) que bom que vc gostou, volte mais vezes bjus linda!!!

      Excluir
  4. Adorei suas respostas Cristina, até me identifiquei com alguns fatos rsrs
    Obrigada por me indicar e eu já respondi a TAG
    Faz uma visitinha lá no Blog Toda Linda para conferir:
    http://blog-toda-linda.blogspot.com.br/2014/07/video-tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou linda vou ver a suas respostas sim!!! beijos volte sempre =)

      Excluir