segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Batalha de Rímel - Super Shock Max (Avon)

Boa tarde amores! tudo bem com vcs?!
Essas últimas duas semanas estive ausente por motivos familiares, mais estamos aqui firmes e fortes pra continuar!!! 
E hoje vim com mais uma batalha de rímel!!! \O/ Vamos falar da Super Shock Max da Avon! Eu particularmente amo os rímel da avon, porém a maioria deles são á prova d'água que dificulta muito na hora da remoção da maquiagem por esse motivo eu sou mais apaixonada pelos rímel que não são á prova d'água como os da Maybelline. então vamos conferir o resultado?!

Essa é a embalagem:


O aplicador dela é bem firme e facilita na hora da aplicação!

olho sem máscara: 


Olho com uma camada de máscara:


 Olho com duas camadas de máscara:


Olho com três camadas de máscara:


Considerações finais: É um rímel muito bom pois dura o dia todo, não escorre, pode chove cair um diluvel que ele nem se abala...porém não é um rímel pra quem quer efeito de cílios postiços. Tem um efeito natural ( que eu não gosto muito) ela custa em torno de 19,90 na revista da avon mais não é uma máscara que eu compraria novamente
=/ 


E vcs o que acharam? Alguém usa? me conta... Beijosss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário